Estácio de Sá App

A Estácio de Sá, uma das maiores e mais reconhecidas instituições de ensino superior do país, lançou com desenvolvimento e consultoria da Pontomobi, a nova plataforma virtual da Central do Aluno.

Com acesso 100% mobile e desenvolvido na plataforma iOS, o app Estácio Mobile atua como uma central móvel de atendimento que conecta o aluno ao Campus Virtual da universidade, sendo um dos poucos já desenvolvidos no mercado brasileiro na área da educação. Uma vez instalado, o acesso ao aplicativo é feito por meio do número da matrícula e uma senha do aluno. Entre as funcionalidades do app, está a possibilidade de ter a carteira digital do estudante no celular, visualizar as notas atualizadas, controlar as faltas, acessar o quadro de horários e agendar atendimento com a universidade.

Por meio do app também é possível abrir requerimentos e acompanhar seus status online, bem como acessar o manual do aluno para tirar dúvidas sobre os principais processos acadêmicos e financeiros.

O autoatendimento mobile é apenas um exemplo do que a mobilidade transacional pode proporcionar em termos de ferramentas para as instituições de ensino. Isso tem impulsionado a demanda por serviços mais eficientes, incluindo a adoção de estratégias e plataformas mobile como as desenvolvidas pela equipe da Pontomobi.

 

interna_estacio portugues

  • São Paulo
  • Belo Horizonte